top of page
_auditorio-01.jpg
SOBENFEE 2024 site.png

PRESIDENTE DO II CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM ESTÉTICA

Dra. Roselaine Muner

[1080x1080] em branco com vinheta.png
Foto Roselaine Muner_edited.jpg

Como uma longa caminhada, podemos afirmar com muito orgulho hoje que especialidade em enfermagem estética é uma realidade.

Sempre foi um orgulho para enfermagem dizer que a classe que cuida do ser humano, ou seja a enfermagem que é a “Arte do Cuidar”, também cuida da beleza!

 

E hoje viemos através da SOBENFeE, Sociedade Brasileira de Enfermagem em Feridas e Estética, convidar você a fazer parte da história da Enfermagem Estética, participando do II CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM ESTÉTICA. Que se será em Salvador - BA nos dias 27 a 29 de novembro de 2024, no centro de Convenções de Salvador. 

E relembrando a visão da sociedade de: “Tornar concreta a criação de uma instituição específica que congregue profissionais enfermeiros com interesse real no cuidado com a estética”.

Hoje no COFEN (Conselho Federal de Enfermagem) tem 697.521 enfermeiros registrados, no primeiro congresso tivemos 3146 inscritos. Seguindo essa visão queremos reunir o maior número de enfermeiros estetas para seguirmos nesse caminho com segurança, ética e seriedade.

Para isso contamos com vossa honrosa presença!

Dra. Roselaine Muner
Coordenadora 
Enfermagem Estética 
SOBENFeE

bottom of page